Menu

Esclarecimento

Eae pessoal bom faz um tempinho que não posto eu estou criando esse post pra falar oque vem por ai e explicar o porque de eu parar de postar emfim.

Eu estive meio ocupado com a faculdade, serviço e estava dando uma organizada em algumas coisas, comecei a ajudar meu amigo Phill Colins, administrador da rede social Help Me quem não conhece clica no nome da rede e também ajudando meu amigo Rembrandt Asafe administrador do blog Mobi WZ para criar o banner e favicon e ajudar a criar uma Quiz sobre aparelhos tecnológicos quem quiser conferir clica aqui que você sera redirecionado para o Quiz.

E sobre as novidades venho lhes informar que estarei trocando novamente o layout fazendo uma coisa mais simples e bonitinha, por causa do carregamento que muitas vezes deixa a desejar ok?  A versão mobile do blog já ta em funcionamento mais ainda tenho que mudar algumas coisas, pois as paginas do blog não estão aparecendo mas se vocês quiserem dar uma conferida nas postagens fiquem a vontade.

Bom acho que é só isso meio que um esclarecimento mais é isso mesmo, talvez sem ser essa semana na outra volto com novas postagens, por favor deem um retorno deixando suas duvidas sobre qualquer coisa relacionada a tecnologia que estarei respondendo em breve ok até a próxima.


0 comentários :

Postar um comentário